Quem sou eu

IMG_4895

Oi, meu nome é Paulo Anhaia,

Sou músico desde 1984, engenheiro de música desde 1989 e Produtor Musical desde 1994.

Ao longo desses mais de 20 anos em estúdio tive a oportunidade de trabalhar com alguns dos maiores nomes da música brasileira.

Recebi pelo meu trabalho montes de discos de ouro, de platina, de diamante e quatro Grammy’s latinos.

Desde 2008 faço vídeos para o Youtube, dando dicas preciosas sobre música e produção musical.

Desde 2010 trabalho também na área de instrução de produção musical, apresentando workshops, prestando consultorias em estúdio e ministrando cursos online.

Inscreva-se na minha Newsletter, te enviarei gratuitamente informações sobre produção e sobre os cursos que faço. Ah, alguns deles são gratuitos 🙂

Divirta-se!

Subscribe

5 comments

  • Paulo para presidente. Quem consegue fazer isso com equipamento caseiro, consegue endireitar o pais inteiro.

  • Ola Paulo Anhaia parabéns pelo seu trabalho, segue em frente…

    M/cumprimentos.

  • Augusto Cesar Presotto Schubert Souto

    Boa noite, Paulo!

    Como vai? Dessa vez, criei vergonha na cara e assisti TODOS seus cursos gratuitos. A qualidade do material é impressionante, tal qual seu conhecimento, didática e humildade quando abordo os temas. Só tenho a agradecer por essas oportunidades!

    Não me lembro exatamente, mas creio que foi no “Dia a dia no estúdio”, como é o nome do guitarrista? Me lembro que o sobrenome é ‘Lafico’…Tudo isso porque, assisti recentemente (de novo) o clipe “Acordar” da banda Fresno e vi nos créditos, “Mixagem Marco Lafico”, aí pensei, será que é o mesmo cara? Enfim, mais uma curiosidade mesmo.

    Obrigado!

    • Paulo Anhaia

      Oi Augusto, sim, é a mesma pessoa 🙂 O Lafico trabalhou como assistente no Midas durante a gravação de um cd do Fresno e acabou ficando muito amigo deles, vindo a produzir alguns trabalhos deles no futuro. O cara é gente finíssima! Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *