Workshop – Um dia sem computador, com Oswaldo Malagutti

Um workshop baseado na forma “Old School” de gravar, Onde você vai poder acompanhar uma gravação feita em fita analógica de duas polegadas, mixada em mesa analógica com reverbs analógicos, para uma outra máquina máquina analógica de 1/4 de polegada.

Além disso haverá uma tour pelos estúdios do Mosh (são seis salas), uma palestra com Oswaldo Malagutti sobre a história da gravação e uma palestra com Paulo Anhaia sobre como aplicar o conhecimento do mundo analógico dentro do computador.

Serão duas turmas, uma no domingo, dia 17/09 e outra na terça feira, dia 19/09, para os músicos que sempre me cobraram um workshop em dia de semana 🙂

Programação:

  • 10:00h – Palestra com Oswaldo Malagutti
  • 11:30h – Gravação de uma música com banda completa na sala A do Mosh
  • 15:30h – Tour pelo Mosh
  • 16:00h – Mixagem na sala VIP do Mosh
  • 20:00h palestra com Paulo Anhaia

Matrícula: R$1000,00

As matrículas já estão abertas e se encerrarão no dia 31/07. Garanta já a sua!

Domingo, Dia 17/09

Terça-Feira, Dia 19/09

 

Sobre os realizadores:

Oswaldo Malagutti – Músico que teve muito sucesso nos anos setenta com a sua banda Os Pholhas e depois montou o estúdio Mosh em 1979. A história do Mosh se confunde com a história da gravação no Brasil, sendo um estúdio que manteve a tradição, mas sempre se modernizou com o que tem de melhor em termos de áudio. Pelo Mosh passaram alguns dos maiores artistas da música brasileira e internacional. As vendas dos trabalhos realizados no Mosh somam em torno de um bilhão de discos.

Paulo Anhaia – Músico, produtor musical, engenheiro de música e instrutor de produção musical. Com mais de 25 anos de estúdio, já trabalhou com alguns dos maiores nomes da música brasileira, e recebeu muitos prêmios pelo seu trabalho, entre eles discos de Diamante, Platina, Ouro e quatro Grammys Latinos.